Socorro, e agora?

Logo que descobrimos o que nossos sintomas e problema significam, é muito comum ficar confuso e negar no princípio. Algumas vezes, em seguida pode vir a raiva ou até uma tristeza, quem sabe até um desespero do tipo:


- Que horror, eu não sabia que era tão agressivo!!! Não quero mais isso na minha vida!!!


Sabe o que acontece em seguida? Pasmem, o sintoma piora.


- Como assim, piora?


Pois é, cada vez que tentamos fugir de como realmente somos, o sintoma ataca a valer para nos lembrar que esse lado que tanto tentamos esconder faz parte da nossa vida.


Quando você descobrir que lado seu está sendo negado, aproveite-o, curta enquanto ele estiver com você. Por exemplo, se você se descobre mais agressivo do que gostaria, use esta raiva quando ela aparecer, defenda-se, diga não, divirta-se com o seu lado encoberto. Ele tem muito a lhe ensinar!


Tive uma prova tremendamente grande disso. Tenho problema de miopia e descobri que vejo com perfeição o defeito das pessoas. Estava tentando desesperadamente mudar e quanto mais tentava, mais difícil tornava minha visão. Fui correndo ler para ver o que poderia fazer para me livrar do meu sintoma e li que deveria aproveitar.


Bem, pensei que pode ser legal ver o defeito das pessoas, já que tenho que lhes dizer o que devem melhorar... Como mágica, minha visão melhorou na hora.


Quando pensei, que bom, então vou parar de ver só o lado ruim, pois vejo melhor, ela piorou. Tudo instantaneamente...


Bem, estou aqui para aprender, crescer e trocar informações. Qualquer dúvida ou sugestão, estamos aqui para evoluir!!!


Bom crescimento!

0 comentários:

Postar um comentário

Sou Ok. Tecnologia do Blogger.
 

Sobre mim!

Sou uma curiosa incansável sobre os mistérios da vida e os caminhos para evoluir e ser uma pessoa mais saudável e feliz. Quero trocar informações com você para que possamos tornar nosso mundo mais bonito.

Free CSS Template by CSSHeaven.org TNB, The Blog Full of Games