Vamos falar um pouco sobre por que preferimos alguns alimentos? Bem, pra começar, precisamos lembrar que fome é o desejo de ter algo, introduzir em si mesmo, enquanto a antipatia por algo revela o quanto quer afastar isto de si.
Começamos então:
- Doces: geralmente é fome de amor, que não está sendo saciado adequadamente. Basta lembrar quando temos mais vontade de comer chocolate, não é quando há brigas entre casal ou está se sentind@ sozinh@ demais? Usamos também para pessoa muito amorosa que ela é um doce... Então é essa doçura que lhe falta.
- Salgados e condimentos: Geralmente homens de moral conservadora, são geralmente pessoas cujo trabalho seja principalmente intelectual. Ainda, podem estar em busca de novos estímulos e desafios.
- Sem sal: o oposto. Pessoas que evitam desafios, gostam de uma vida tranquila, de "fácil digestão". Têm medo de confrontos (muita emoção pode causar pressão alta, por isso o hipertenso foge de situações difíceis, ou de comidas salgadas...).
- Alimentação líquida: voltar ao estado primitivo, mais infantil, de quando se alimentava com leite. Recusar-se a ser agressivo (de usar os dentes para mastigar). É o semelhante a não comer sal, de forma mais extremada.
- Medo de espinhas de peixe: medo de ser machucado pelo ambiente.
- Caroços: evitar significa evitar conflitos. Preferir comidas duras, com caroço significa que a pessoa gosta de desafios, procura problemas, usar a agressividade (morder com força)

0 comentários:
Postar um comentário